top of page

Jovem de São Bernardo é encontrada morta na Praia Grande

  • SBC EM FOCO
  • 21 de jul. de 2016
  • 1 min de leitura

Depois de 10 dias de ansiedade e desespero , a família da jovem Amanda Miranda, 26 anos, moradora de São Bernardo, recebeu a notícia de que a jovem foi encontrada sem vida no litoral paulista.Familiares reconheceram o corpo nesta quarta-feira (20/07), no IML (Instituto Médico Legal) da Baixada Santista. O enterro ocorreu nesta quinta-feira (21/07), no Cemitério Jardim das Colinas, também em São Bernardo.

Amanda Miranda estava desaparecida desde o dia 11 de julho. Na ocasião, conforme informações de parentes, a jovem que trabalhava com eventos discutiu com a família. “Ela teve uma discussão em casa e disse que iria embora para nunca mais voltar”, relatou Érika Paião, prima de Amanda.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi encontrada morta, por moradores da Vila Guilhermina na faixa de areia da orla da Praia Grande, no dia 12 de julho um dia após a jovem desaparecer.

Érika explicou que apenas ficou sabendo do desaparecimento de Amanda nesta terça-feira (19/07), quando começou a fazer campanhas pelas redes sociais para localizar a jovem. “Em menos de 24 horas tivemos mais de mil compartilhamentos”, lembrou.

Por causa da campanha, uma moradora do Litoral mandou para à família uma matéria que informava que a polícia havia encontrado um corpo com as características de Amanda. Foi assim, que os parentes foram até o Litoral para reconhecimento do corpo. “Se não tivéssemos achando a tempo, ela seria enterrada como desconhecida”, lamentou Érika.

A polícia ainda não sabe o que causou a morte. Como não há sinais de ferimentos externos, a princípio, suspeita-se que possa ter sido afogamento. No entanto, apenas o laudo do IML poderá esclarecer o caso.

Comments


MAIS NOTÍCIAS

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

©  2016. Todos os direitos reservados.

bottom of page