top of page

CPI DO IMASF É ABERTA ,MAS SEM PRAZO PARA O INÍCIO DAS INVESTIGAÇÕES

  • SBC EM FOCO
  • 5 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura

E após muitas indas e vindas , finalmente foi aberto o processo para apurar as irregularidades que afetam o funcionamento do IMASF , prejudicando os usuários da instituição. A CPI do IMASF vai investigar os problemas da gestão que causou o descredenciamento de vários centros médicos.

O desenvolvimento do processo foi prejudicado devido as ausências dos vereadores Marcelo Lima (SD) e Roberto Palhinha (PTdoB). O regimento do Legislativo exige que bancada partidária faça indicação para a composição de CPI.

O pedido da CPI foi protocolado na casa , há quase um ano ,pelo vereador Pery Cartola (PSDB) , no dia 12 de agosto de 2015, a chapa de sustentação do prefeito Luiz Marinho (PT),buscou impasses para o atraso do andamento do pedido.

Após ser iniciada, a CPI terá 120 dias para ser concluída. O Presidente da Casa, José Luís Ferrarezi (PT) esclareceu impasse na sessão de ontem. “Os componentes de uma CPI são definidos a partir da indicação das lideranças (de bancada) em plenário. Hoje (ontem), faltaram dois partidos para que se cumprisse o rito. A partir do momento das indicações de cada sigla começaremos os trabalhos.”

O Autor do pedido, Pery garantiu que vai brigar para presidir investigação em entrevista para o Diário do Grande ABC. “A sociedade civil e os servidores presenciaram aqui no plenário uma atenção para esta situação do Imasf. E não houve nenhum outro representante que deu tanta atenção quanto eu. Tenho certeza que os demais parlamentares terão bom-senso na escolha do presidente e demais integrantes”, pontuou o tucano.

Da redação.

Comments


MAIS NOTÍCIAS

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

©  2016. Todos os direitos reservados.

bottom of page