GCM é acusada de agredir pai de Sergio Magri na Marechal; confira o vídeo
- SBC EM FOCO
- 6 de set. de 2016
- 1 min de leitura
O jovem Sérgio Magri de 21 anos, foi vitima de um acidente de trânsito no cruzamento entre a Rua Marechal Deodoro e a Doutor Fláquer, por volta das 2h da manhã do dia 25 de junho deste ano , o carro de Sergio foi atingido por um veículo da prefeitura de São Bernardo.O caso ganhou repercussão nacional.
Após 12 dias de sua morte, o carro de Sérgio levou uma multa, conforme mostrou o jornal SPTV, da TV Globo. “O departamento que matou meu filho foi o mesmo que fez a multa”, disse o pai do jovem em entrevista. “A forma que eles acharam de me dar as condolências foi multando meu filho”.
O carro recebeu uma multa grave por estar parado sem cartão em uma vaga de um estacionamento rotativo, em frente a delegacia todo detonado. A Prefeitura não soube explicar quem conduziu o veículo até lá. O pai de Sérgio achava que o carro ia ser periciado.
Nesta segunda -feira, dia 5 de setembro, na mesma Rua Marechal Deodoro, a poucas quadras do local onde seu filho morreu, o Sr. Sergio Magri viu-se envolvido em uma confusão com agentes de trânsito e da guarda municipal.
Testemunhas contam que o Sr. Sergio teria deixado ultrapassar o tempo de 10 minutos de tolerância para pagamento do estacionamento e, ao perceber que seria multado, teria iniciado uma discussão com um dos agentes que acionou a GCM, aumentando o clima de tensão no local.
O vídeo abaixo, publicado originalmente na página “Boca do Povo” e replicado em grupos no Facebook, foi gravado no momento da chegada dos guardas municipais.
コメント