Ladrões furtam carro na Vila Vivaldi e câmeras registram ação.
- Carolina Martinez
- 19 de set. de 2016
- 2 min de leitura
“Carro era herança de avô”, diz vítima.Confira o vídeo que registram o momento do roubo :
Gabriel Diane teve seu carro furtado na madrugada de domingo (18), no bairro Vila Vivaldi próximo de sua casa. Um presente nada agradável para o jovem que completava 28 anos nesta mesma data.
A ação aconteceu por volta das duas horas da manhã e minutos antes a quadrilha passa lentamente observando seu alvo com um carro idêntico. A vítima diz acreditar que o furto ocorreu para que as peças ou documentações fossem trocadas entre os veículos, o famoso “cabrito”, termo utilizado para designar carros roubados que usam documentos e chassis de carros legais com as mesmas características.
Nas gravações é possível notar a participação de, pelo menos, três pessoas. O furto acontece em onze minutos e dois criminosos encapuzados empurram o veículo que acaba de ser furtado.
O carro é um Gol 1992, azul de placa BMS-8201.
Gabriel diz que sente muito pela perda financeira e explica que o carro não tinha seguro, mas acrescenta que o maior motivo de tristeza é o valor sentimental que o carro possuía para todos da família, pois era herança de seu falecido avô: “Ele cuidava muito bem do carro (avô), foi nesse carro que ele ensinou todos os netos a dirigir, foi onde fizemos as melhores viagens”.
Após falecimento do avô Jorge Diane, o rapaz compartilha que recebeu um pedido especial de sua avó, também já falecida, para nunca descuidar ou vender o carro, pois era uma lembrança do avô.
O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo e está sendo investigado.
Caso você tenha uma denúncia sobre este carro basta ligar para o Disque Denúncia 181, não é necessário se identificar.
Da redação, Carolina Martinez.
Comments